Chupa-Incredulidades #17
Iogurte à antiga | | |
No início dos anos 80, a reduzida variedade de iogurtes e os quase inexistentes hábitos do seu consumo tornavam os iogurtes um produto exótico. Desse tempo, apresento-vos o iogurte UCAL e o seu inconfundível copo cúbico.
Naquela altura a concorrência não era feroz, mas a penetração no mercado era um problema, pelo menos a julgar pelas inigualáveis alegações feitas neste anúncio:
87 anos. Grandes búlgaros. Naquele tempo é que era. Longevidade, vitalidade e jovialidade até aos 87, no mínimo. E família búlgara que se prezasse tinha o seu centenário.
Lembro que actualmente o país com maior esperança de vida é Andorra com 85,5 anos. Dirão vocês que Andorra não é bem um país e têm toda a razão, tal como não são Macau nem S. Marino, os outros ocupantes do pódio. Se não contarmos com esta meia dúzia de hectares, o título vai para a Singapura, com 81,7 anos. A anos-luz da Bulgária.
Aliás, a própria Bulgária está muito longe da Bulgária de então, com uma esperança média de vida actualmente a situar-se nuns modestos 72, 3 anos. A explicação para a decadência desta métrica decorre naturalmente da exposição patrocinada pelos iogurtes UCAL: Os coitadinhos dos búlgaros deixaram de comer iogurte.
[Permalink] [Calvin]
1 Merdas Adicionais:
Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
OS IOGURTES DA UCAL!!!!!!
nas caixinhas quadradas, com sabor a morango =)
tou velha!
Joperado às 10/11/2006 4:41 da tarde por Anónimo.
Enviar um comentário
<< De volta ao Joper!