O blog que chupa a merda que há na internet...

15.9.06

Chupanço-Duplo #26

Jesus Cristo em Discurso Directo #2

"Nunca vi o meu pai verdadeiro. Lembro-me de uma vez, quando era miúdo, devia ter aí uns sete ou oito anos, lembro-me que cheguei ao pé da minha mãe e perguntei-lhe: 'Mãe, onde está o meu pai verdadeiro?'. E ela olhou para mim, ficou em silêncio durante alguns segundos e depois respondeu: 'Em todo o lado, meu filho. Em todo o lado...'.

Que raio de resposta é essa para um puto de oito anos?!"

Devaneio escrito por Anaoj às 17:54


********************------------------******************



Jesus Cristo em Discurso Directo #1

"Quando nasci, os Reis Magos trouxeram-me as piores prendas do mundo. Eu sei que a intenção era boa, mas ouro, incenso e mirra? O que é que um recém-nascido faz com isso? E que tal fraldas? Ou um berço? Aquecimento central?! Eu estava NÚ a dormir numa MANJEDOURA e a ser aquecido por UMA VACA E UM BURRO!

E não me estou a referir aos meus pais."

Devaneio escrito por Anaoj às 20:19