O blog que chupa a merda que há na internet...

24.1.06

Chupa-Mail #22

Portugal vs. Espanha


Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam:
- Qual é o tamanho da sua herdade? - pergunta o espanhol.
Responde o português:
- Para os padrões portugueses, o meu monte tem um tamanho razoável. Trezentos hectares, e a sua?
Responde o espanhol:
- Olha, eu saio de casa de manhã, ligo o meu jipe e ao meio-dia ainda não percorri metade da minha propriedade.
- Eu sei o que isso é - diz o português sem se descoser - eu também já tive um jipe espanhol. São uma merda! Só dão chatices...

***************-**************

Uma empresa, achando que estava na altura de mudar o estilo de gestão,
contratou um novo administrador. Este veio determinado a abanar as bases
e tornar a empresa mais produtiva. No primeiro dia, acompanhado dos
principais assessores, fez uma inspecção por toda a empresa. No armazém,
todos
estavam a trabalhar duro, mas um rapaz novo estava encostado à parede, com
as
mãos nos bolsos. Vendo uma boa oportunidade de demonstrar a sua nova
filosofia de trabalho, o administrador perguntou ao rapaz:
- Quanto é que você ganha por mês?
- Quinhentos euros, porquê????- respondeu o rapaz sem saber do que se
tratava. O administrador tirou quinhentos euros do bolso e deu-os ao
rapaz dizendo:
- Aqui estão os seus quinhentos euros deste mês. Agora desapareça e não
meta aqui os pés nunca mais! O rapaz guardou o dinheiro e saiu o mais
depressa que pôde. O gerente, enchendo o peito, pergunta ao grupo de
operários:
- Algum de vocês sabe o que este tipo fazia aqui?
- Veio entregar uma pizza - respondeu um dos operários.


***************-**************

Assunto:FREIRA C/ SOLUÇO


A freira vai ao médico:
- Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário.
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-lá.
Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida.
A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou da torre da igreja!!!