Chupa-A-Sério #2
TODA A VERDADE
TGV vai ligar Amadora e Luanda
Possível ligação entre Peniche e a Madeira também em estudo
Depois da aprovação das 7 linhas de TGV que vão ligar Portugal a todas as aldeias e pardieiros imundos de Espanha, o governo aprovou agora a ligação Amadora-Luanda.
Segundo o Sec. Estado da Imigração, "É uma forma de controlar a emigração ilegal: os operários da construção cívil vão poder trabalhar em Portugal durante o dia, mas à noite voltam para casa e dormem em Angola".
A ligação Amadora-Luanda vai custar 3.600 Eur (só ida) e permitirá uma confortável viagem em apenas 3 dias, com paragem em Cabinda, Guiné-Bissau e Estremoz.
A ligação entre Peniche e o Funchal está também em estudo, mas alguns engenheiros estão precupados com a possibilidade do TGV não flutuar no mar.
"Estamos numa fase de testes, porque até agora os comboios fundaram sempre. Mas pode ter sido do vento", afirmou o engenheiro responsável do projecto, Manuel Calhau da Silva.
Até ao final da semana deverão ser aprovadas mais 19 linhas de TGV, com o óbvio destaque para a ligação entre Coimbra A e Coimbra B, que deverá servir cerca de 60 pessoas (se não chover).
TGV vai ligar Amadora e Luanda
Possível ligação entre Peniche e a Madeira também em estudo
Depois da aprovação das 7 linhas de TGV que vão ligar Portugal a todas as aldeias e pardieiros imundos de Espanha, o governo aprovou agora a ligação Amadora-Luanda.
Segundo o Sec. Estado da Imigração, "É uma forma de controlar a emigração ilegal: os operários da construção cívil vão poder trabalhar em Portugal durante o dia, mas à noite voltam para casa e dormem em Angola".
A ligação Amadora-Luanda vai custar 3.600 Eur (só ida) e permitirá uma confortável viagem em apenas 3 dias, com paragem em Cabinda, Guiné-Bissau e Estremoz.
A ligação entre Peniche e o Funchal está também em estudo, mas alguns engenheiros estão precupados com a possibilidade do TGV não flutuar no mar.
"Estamos numa fase de testes, porque até agora os comboios fundaram sempre. Mas pode ter sido do vento", afirmou o engenheiro responsável do projecto, Manuel Calhau da Silva.
Até ao final da semana deverão ser aprovadas mais 19 linhas de TGV, com o óbvio destaque para a ligação entre Coimbra A e Coimbra B, que deverá servir cerca de 60 pessoas (se não chover).
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