O blog que chupa a merda que há na internet...

19.1.05

Chupa-Incredulidades #2

Ao que parece o tamanho realmente importa...
Dr. WoRdS

És um "excluído" porque:
Tens um Pénis de tamanho reduzido?
És impotente??
Tens ejaculação prematura??

Esses problemas acabaram definitivamente! Não precisas de te submeter a tratamentos de choque habituais do tipo, atar um foguete ao teu pénis e acender o rastilho (coisa de "Jackass") ou utilizar a sucção do aspirador!
Eu possuo a solução para os teus problemas!! Chama-se DOC HARDMAN´S PUMP!!!

Testemunho:
Vasco 27 anos, Porto
"Tenho 27 anos, sou muito desportista, cuido muito da minha aparência e reconheço que gosto de me sentir observado e admirado quando vou à praia ou à piscina. Mas havia uma parte do meu corpo que não combinava com o resto, que era o meu pénis. Graças ao sistema DOC HARDMAN´S PUMP consegui ter um pénis maior. Estou muito satisfeito. "

PS.: Não sei como há pessoas a acreditar nisto!! Enfim...

posted by Hugo Sa at Quarta-feira, Janeiro 12, 2005