O blog que chupa a merda que há na internet...

11.1.05

Cuidado com as imitações!!! 2ª descarga

No seguimento da minha última intervenção aqui no vosso blog, venho falar-vos de outra ameaça ao Joper. Esta ameaça é bastante perigosa pois quem a utiliza possui bastante poder junto dos consumidores. É claro que estou a falar dos SILIMPA. Agora devem estar a pensar: Mas que merda é esta? Silimpa?
Para quem não conhece, os silimpa são os Joper que a Câmara de Leiria utiliza para fazer a limpeza das fossas municipais como também particulare. Por isso é que digo que a silimpa é bastante perigosa porque executa os serviços camarários, e como a Câmara tem grande poder junto das piquenas empresas como aquela que apoiamos – JOPER – torna-se muito difícil lutar contra estes merdosos. Eu acho que todos vós não devereis pedir à silimpa a execução dos seus serviços. Eu argumento esta tese com algumas provas:
1º Os carros da silimpa não têm estética. Parecem aqueles camiões do Dakar, só que são uma pouco mais tunning e broeiro.
2º Eu acho que a silimpa tem alguma relação com os Herculano pois ambos têm a mesma cor.
3º Os carros da silimpa são muito abichanados. Onde é que já se viu um chupa-merda com um depósito de água para lavar as mangueiras que entram nas fossas. Desde quando um chupa-merda tem inúmeras merdiçes coladas à cisterna? Parece um carro tunning, todo artilhado com merdas que não servem para nada.
4º Os silimpa são finos. Só fazem serviços dentro da área metropolitata (outra definição abichanada).

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA? Temos agora de andar a aturar estes bimbos? Só querem chupar a merda da cidade e o pessoal da periferia? Têm medo de sair da cidade e de levarem uma malha de nós (JOPER). Atenção amigos quando virem um silimpa por aí, atirem com perfume da loja dos 300 para cima da cisterna. Essa gente não merece chupar e transportar a merda da cidade. Para além disso ainda nos levam o coiro e cabelo por cada chupanço que fazem. Agora imaginem, cada fossa leva duas cisternas. Eu acho que cada chupanço da silimpa não chega a encher a cisterna do camião. É por isso que eu confio no JOPER, quer esteja na cidade quer na aldeia. A merda é toda igual, mas os chupanços parecem ser diferentes, a silimpa que o diga.
Volto a pedir para que não aceitem imitações do JOPER.
Fotos-denúncia para breve.
Até lá, boas cagadas.

1 Merdas Adicionais:

  • Bem mas que grandes tacadas, a Silimpa deve tar arder como o diabo no inferno, so por mera curiosidade acho que a Silimpa teve em Viana do Castelo a fazer ums trabalhos para a Câmara e pelo visto tiveram problemas graves com o ambiente, foi me dito que a informação e algumas foto flagrantes foram passadas no notiçiario a umas semanas, agradeçia qualquer camarada que me enviasse alguma coisa que tenha a ver com essa informação tipo Link ao film tudo o que tiver alguma relação, para: helderpiton@sapo.pt Obrigado.

     

    Joperado às 9/23/2007 12:29 da manhã por Anonymous Anónimo.

Enviar um comentário

<< De volta ao Joper!