O blog que chupa a merda que há na internet...

6.2.06

Chupa-Ámen #8

O Deus socialista e a Sophia Loren: O que mais me apoquenta na bíblia são as características sobejamente socialistas de Deus. Deus não manda fazer. Deus faz. Ele trabalha. Ele fez o mundo e só depois os arquitectos. Se Deus fosse um capitalista primeiro criaria o arquitecto, depois o empreiteiro, por último o trolha e deixava-os fazer o seu trabalho à vontade. É claro que em vez de uma semana, o mundo demoraria vários anos a fazer. E quando tivessem acabado o trabalho, os rios não tinham foz, o oceano estaria no meio do continente, as montanhas estariam em sítios inoportunos e seria necessário que Deus fizesse outra equipa para arranjar a porcaria da primeira. Pelo menos, Deus não criou primeiro as câmaras municipais, senão o mundo teria que esperar pelo menos dois anos de longa burocracia e pagamentos debaixo da mesa para que fosse concedida a autorização.

Acho que Deus já estava avisado quanto aos defeitos dos humanos e isso de Adão ter sido feito à sua imagem é mais um wishfull thinking socialista. Um desejo que todos sejam iguais. Deus, como bom socialista que é, sabe que o estado-previdência não chega para todos. Há uns que mandam e outros têm que obedecer. No fundo Deus é um ditador simpático e a religião, uma maneira feliz de tornar uma ditadura comunista aceitável. Marx, nunca compreendeu bem Deus, senão esqueceria o seu ódio aos Judeus, para reconhecer a importância que esse povo teve como meio da propaganda socialista do Senhor. Se Deus tivesse feito o homem à sua imagem, haveriam hoje Deuses demais. Seria o caos. Imaginem o que não seria do mundo se existissem mais religiões que crentes.

Outro dos grandes enganos entre a cultura ocidental é que a mulher foi feita à semelhança do homem. Mentira. Até Deus sabe que se isso acontecesse seria impossível viver em comunidade. Não haveria civilização. Imaginem uma família só com homens e onde ninguém cozinhasse. O mundo acabaria numa semana. Porque Deus sabe. Se Deus teve um filho então também teve uma mulher e a prova disso é que teve tempo para fazer o mundo. Se Deus tivesse que fazer a cama, trocar as fraldas, limpar o pó, lavar a roupa e passar a ferro, o mundo nunca seria tão grande. Aliás, o mundo não existiria e a existir nós não passaríamos de uns bonecos de plasticina feitos às três pancadas. Entretanto, Deus cometeu adultério e foi corrido de casa. Nos últimos dois milénios Deus tem andado ocupado com outras mulheres. Só assim se explica o facto de não ter aparecido mais depois de ter acabado o trabalho. Não o censuro, com tanta mulher bonita que vai para o céu seria difícil não ter uma agenda preenchida. Deus deve andar metido com a Katherine Hepburn nos mesmos lençóis que a Marilyn Monroe, à espera da Brigitte Bardot e da Sophia Loren.

Perante esta evidência é bom reconhecer que os liberais são contra-natura. O mundo respeita uma ordem socialista e é assim que nós somos felizes. Se queremos compreender o mundo há que ler Marx até à exaustão. Um bom conservador é, antes de mais, um socialista convicto.

posted by tlpg at 3:25 PM