O blog que chupa a merda que há na internet...

9.2.06

Chupa-"Hum,bem-pensado!" #6

MENTIROSOS!!!...

Já me apareceu de tudo!
Homens a cheirar a cavalo, de barba por fazer, feios, porcos e maus!
Alguns até nem pareciam más pessoas. Mas não correspondiam de todo à imagem prometida.
Entretanto já quase não me resta nenhum cêntimo no bolso, e a minha casa parece uma bomba-relógio!
Ao todo já pedi para me entregarem 69 botijas de gás Pluma e não vejo jeito de a moça aparecer...
Sinto-me enganado!

Colocado por patologista @ 12:36 AM

1 Merdas Adicionais:

  • Pois é, parece k esta moça estuda na mesma cidade onde me encontro no momento, Wroclaw - Polonia. Ainda não me cruzei com ela, mas tenho cruzado com muitas outras do mesmo calibre.

     

    Joperado às 2/13/2006 2:52 da tarde por Blogger Delvanzan.

Enviar um comentário

<< De volta ao Joper!