O blog que chupa a merda que há na internet...

10.1.06

Chupa-Ámen #5

Assim também eu!...

Jesus Cristo usava cannabis nos seus "milagres"! A sério! A notícia vem na página 42 Público citando um estudo científico publicado no The Guardian e todos sabemos como os tablóides ingleses são credíveis. Pelos vistos, era comum o uso de "kaneh-bosem", um extrato de cannabis, no óleo usado para unções por Cristo e pelos seus discípulos. Bem me parecia que aquela história de um bando de marmanjos cabeludos e mal barbeados a vaguear pelo deserto e a espalhar a boa nova tinha água no bico. Algumas editoras da Bíblia estão já a preparar edições revistas do Livro Sagrado dos Católicos onde o cego que é curado por Jesus Cristo já não diz "eu vejo" mas sim "meu, estou a ver coisas" enquanto o leproso berra bem alto "não sinto nada, nem uma comichão". Consta que a ganza era tão boa que fazia ressuscitar os mortos, mas quem vê o pedal dos Rolling Stones aos noventa e muitos sabe que há muito de químico e pouco de milagroso nisso. Pelos vistos, a tradição das doze passas na passagem de ano também chegou até nós adulterada. As doze passas não seriam uvas, mas sim passas dadas pelos Apóstolos mas num cachimbo que era passado de mão durante a última ceia. Por falar nisso, acho que já sei qual é a minha primeira resolução de ano novo: vou passar a ser católico praticante!

Colocado por Detritus @ 6:53 PM

1 Merdas Adicionais:

Enviar um comentário

<< De volta ao Joper!