O blog que chupa a merda que há na internet...

8.11.05

Chupa-Ámen #2

Pedir contas a Deus...



Segundo os entendidos, Deus criou o mundo em seis dias. Ao sétimo, descansou.
Agora pergunto-me e pergunto-vos: e ao oitavo dia? Ao nono? Ao décimo?
O que é que Ele fez? Nada? Continuou a descansar?
Nem sequer uma revisão ao trabalho feito? É que nitidamente houve trabalhos mal concluídos (principalmente para um Deus), que necessitavam reparação.
Senão vejamos:
-A nossa crosta terrestre não ficou lá muito bem encaixada. Por causa disso as placas lá vão chocando, e os terramotos acontecendo.
-O sistema de ar condicionado não é dos melhores. São Verões de seca, Invernos de cheia, furacões, tufões, degelos, etc,etc,etc.
-O ser humano foi uma obra muito imperfeita. Mata, destrói a natureza, vive (ou sobrevive) num dia-a-dia mesquinho e vulgar.
-Finalmente, ficou a faltar a assinatura do artista, de forma a evitar tanta guerra religiosa sobre o verdadeiro Deus criador. Podia ter deixado o nome escrito nas estrelas.

Perante isto, fico a pensar: Ele trabalhou seis dias e basou? Deu de frosques? Não há livro de reclamações? Será que teve direito a reforma choruda (e eterna)?

Se Deus fosse português ia ser bem diferente! O nosso governo punha-o a trabalhar até aos 65 anos, e logo víamos se a Terra ficava perfeita ou não. Isso é que ia ser.
Colocado por patologista @ 9:19 AM

2 Merdas Adicionais:

  • Leiam o Evangelho Segundo Jesus Cristo do Saramago...bom livro...

     

    Joperado às 11/09/2005 5:00 da tarde por Blogger Ismael.

  • Bem, se fosse em Portugal não tinha direito a reforma choruda porque nunca descontou para a caixa. Ah e também por causa disso não tinha direito a subsídio de desemprego. Mas devia ter assinado sim.. nunca se faz nada sem personalizar: "sim, fui eu!!".

     

    Joperado às 11/10/2005 8:45 da tarde por Blogger Miss I.

Enviar um comentário

<< De volta ao Joper!