O blog que chupa a merda que há na internet...

31.3.05

Chupa-Histórias #5

Páscoa
Olá meus amigos!! Espero que a Páscoa tenha sido boa. Estive a ver a Paixão de Cristo e é muito estranha a maneira como os Romanos se vestiam. Capacete com uma crista vermelha a condizer com a capa, saia com metais e sandália com atilhos até aos joelhos. Eles conseguiram tomar conta da Europa, mas se iam assim vestidos, duvido que foi a lutar...
Um boato que havia na altura era que o Nero também era meio virado mas que não admitia. Diz-se mesmo que ele um dia se virou para o povo de Roma e disse: Que arda já isto tudo se eu gosto de levar na peida!!E pronto...
(...)
HS

| um sesticulado escrito às 19:03

Chupa-Histórias #4

Um pais para Jessica Rabbit

Nota: Espero que a Casa da Imprensa ande atenta a estas crónicas e eleja, de pronto, este título como o mais insólito da década. Melhor, só me consigo lembrar de: “O Homem Que Matou Luís Pereira de Sousa”.
Jessica Rabbit. Porquê? Certamente, todos se recordam desse filme sem género, “one of a kind”, que foi Who Framed Roger Rabbit?, de Robert Zemeckis, nos idos de 88. E todos se lembrarão melhor ainda da personagem de Jessica, esposa do coelho, mas com morfologia de mulher humana - coisa tão colossal e anterior à era das bonecas virtuais que põe a um canto, num piscar de olhos, Lara Croft. Havia uma cena fenomenal em que ela, perante a incredulidade de Bob Hoskins (“Mas, afinal, o que vê você nele?”) e meneando o corpo voluptuoso, dizia, pela voz ultra-sexy de Kathleen Turner, esta frase muito simples: “He makes me laugh.” Ele faz-me rir.
Parecendo que não, a cena revolucionou o mundo: a partir daí, da candidata a Miss Universo à d. Deolinda de Mangualde-o-Novo, todas as mulheres, quando questionadas sobre o que mais as atrai num homem, passaram a responder assim: “O sentido de humor”.
Portugal inteiro deveria pôr os olhos nisto. Continuamos a mexer em tudo com pinças, como se o quotidiano fosse um dogma, sacralizando e desporcionando a importância das coisas. Enquanto cá não se pode tocar no assunto Casa Pia, por exemplo, os “late nights shows” americanos fazem verdadeiras maratonas de piadas sobre o caso Michael Jackson. Fazem bem. Expurgam os medos. Matam os fantasmas. Seguem em frente. Nós não. Ficamos aqui deprimidos como uma personagem de Kafka, como se carregássemos todos um novo pecado original que não cometemos. E não queremos nada com a vida.
Portugal deve querer agradar a Jessica Rabbit. Ou, então, acaba um parolo solitario que bebe copos no balcão do Xico, nas noites em que não haja bola.
Alexandre

Chupa-Incredulidades #6

O jogo chama-se "Flaming Asshole".
E as regras são simples:

1- Agarrar numa cerveja;
2- Colocar uma tira comprida de papel higiénico no rabo;
3- Acender o papel higiénico;
4- Beber a cerveja antes do lume chegar ao rabo!


30.3.05

Chupa-Histórias #3

Estão dois mercados, um ao lado do outro. Um voa , o outro não...

PORQUÊ?


Porque é um super-mercado!!!

Chupa-Mail #13

SE NÃO SABE, NÃO MEXE, CERTO ?


Existem por aí certos malandros vagabundos que vem roubando fios de telefone, de cobre, equipamentos de eletricidade em geral, baterias, etc...
Pois este "ladrão agulha" desprezou as Leis da Física e resolveu roubar "bancos capacitores", que tem aparência de grandes baterias, de uma sub-estação. Ele fechou um curto com as mãos em uma cabine de média tensão de 13.800 volts e torrou instantaneamente.
Olha no que deu a malandragem





Chupa-Mail #12


Big Bujon!

Chupa-Mail #11

Quero agradecer a todos meus amigos e família que me reencaminharam e-mails em cadeia durante 2003 e 2004.

Graças à vossa bondade:

* Parei de beber Coca Cola desde que descobri que serve para retirar manchas da sanita.

* Parei ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com SIDA.

* Cheiro a refogado desde que parei de usar desodorizantes porque causam cancro.

* Não deixo o meu carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e tentar assaltar-me.

* Também deixei de atender ao telefone, com medo de me pedirem para discar um número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com chamadas para o Uganda, Singapura e Tóquio.

* Também parei de beber a partir da lata, com medo de ficar doente das fezes e urina de rato.

* Quando vou a festas, não olho para mulher nenhuma, por mais boa que seja, com medo que ela me leve para um hotel, me droge e retire os meus rins para vender no mercado negro.

* Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina doente que estava a morrer no hospital... aproximadamente 7.000 vezes. (É engraçado, essa menina, tem 8 anos desde 1993...)

* O meu telemóvel Nokia grátis nunca chegou e nem as passagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneyland.


NOTA IMPORTANTE: Se não enviares este e-mail a pelo menos 1200 pessoas nos próximos 10 segundos, um pássaro vai cagar na tua cabeça hoje às 17:30.

28.3.05

Chupa-Chupa #4

Diz-me o que compras
dir-te-ei quem és


"O Inimigo Público"

posted by Papo-seco at 11:32 AM

24.3.05

Chupa-Mail #10

Çervissu Poblikú #5



Um conselho para todos os JOPERISTAS que queiram ir fazer umas chupadelas e as gajas não os larguem...

22.3.05

Chupa-Mail #9

Portagens

Chupa-Mail #8

Fim dos WC Breaks...

17.3.05

Chupa-Chupa #3

Uma resposta de luxo

Resposta num exame de física na Universidade de Aveiro - leiam, é delirante!

Isto é uma resposta de LUXO! O Dr. X (vamos manter o anonimato na medida do possível), do Dep. De Física da Universidade de Aveiro é conhecido por fazer perguntas do tipo:
- "Porque é que os aviões voam?".
A sua única questão na prova final de Maio de 1997 para a turma da cadeira de "Transmissão de Momento, Massa e Calor II" foi:

- "O inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique a sua resposta." (ou
seja, se o Inferno é um sistema que liberta calor ou que recebe calor).

Vários alunos justificaram as suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, mas um aluno, entretanto, escreveu o seguinte:

- "Primeiramente, postulamos que, se as almas existem, então devem ter alguma massa. Se tiverem, então uma mol de almas também tem massa.
Então, em que percentagem é que as almas estão a entrar e a sair do inferno? Eu acho
que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno nunca mais sai. Por isso, não há almas a sair. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela às diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que, se não pertenceres a ela,então vais para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.
Agora vamos olhar para a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem constantes, a relação entre a massa das almas e o volume do Inferno também deve ser constante. Existem então duas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas
entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

2) Se o inferno se estiver a expandir numa taxa maior do que a de entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Então, qual das duas opções é a correcta?
Se nós aceitarmos o que a aluna Teresa Maria me disse no primeiro ano:
"Haverá uma noite fria no inferno antes de eu ir para a cama contigo" e levando em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações sexuais com ela, então a opção 2 não é verdadeira. Por isso, o inferno é exotérmico.

O aluno António José tirou o único "20" na turma.

merding by ruxa at 8:24 PM

16.3.05

Çervissu Poblikú #4

Canito danado!

O meu próximo carro

Chupa-Mail #7


Campanha da 3M para divulgar novo vidro de segurança. Colocaram numa paragem de autocarros de Vancouver, Canadá, esse painel protegido por vidro que, aparentemente, está recheado com dinheiro verdadeiro.

Só que o painel não foi colocado ali apenas para uma demonstração técnica do produto, e sim para observar a reacção das pessoas e fazê-las comentar sobre o vidro.

Deu certo. O que se viu foram dezenas de pedestres tentando quebrar o tal Security Glass da 3M de qualquer maneira.

A cobertura da TV canadiana foi maciça, que exibiu em telejornais pessoas dando até tiros no painel. Algo que seria uma acção local, acabou ganhando fama no mundo inteiro.

No fim de contas, a 3M confiou no próprio produto colocando dinheiro verdadeiro dentro do painel e conseguiu com isso preciosos minutos de media espontânea na TV, jornais, internet e etc.

15.3.05

Convite

Estamos a pensar convidar este senhor para conduzir o nosso JOPER...

13.3.05

Chupanço Internacional #2

3.3.05

Chupa-Mail #6

Subject: TELEMÓVEIS! ALERTA MUITO URGENTE!

TELEMÓVEIS !

ALERTA MUITO URGENTE!

Se receber uma mensagem SMS no seu telemóvel a dizer «Meta o telemóvel no cú», não o meta!

Retire a bateria primeiro, pois arrisca-se a apanhar uma infecção.

Divulgue este alerta.

Estão vidas em jogo!