O blog que chupa a merda que há na internet...

27.12.04

Cuidado com as imitações!!!

Cagões e cagonas,
não podemos deixar que a merda que cagamos ( seja ela rija ou quase líquida, que deixe um rasto vertical na sanita ou a pinte com inúmeros pontos de merda - lambiscas moles -, ou que entupa essa grande louça de WC) seja recolhida das nossas fossas por outras máquinas senão os JOPER.
Meus merdosos amigos tenham cuidado com os HERCULANOS. Eles não são mais do que JOPER, mas têm um autocolante alaranjado escrito "herculano" a branco.

Cuidado com os HERCULANO!!!


O serviço que os herculanos prestam à comunidade não tem qualidade nenhuma uma vez que o autocolante não permite a vossa merda viajar descansadamente, provocando também misturas de merda. Vocês gostavam que a vossa merda se misturasse com a dos outros. A merda dos outros não vale “uma merda”. Eu não permito que uma máquina que xupe e transporte merda possa causar transtornos à nossa merda levando-a a misturar-se com merda desconhecida. Imaginem que a vossa merda se misturava com a merda da vossa vizinha que tem cara de homem, bigode e um cú do tamanho de 1 rinoceronte. Não pode ser!!! Só o JOPER poderá dar à vossa merda tratamento VIP. E para além disso não se esqueçam do velho ditado: “As misturas só fazem mal.”
Para a semana vou-vos falar de outra ameaça: os SILIMPA.
Até lá, boas cagadas…



Cá na terra é assim...

Psycho!

Renazinha Rampante

E Pai Natal vem para a Box, para um splash & dash!