O blog que chupa a merda que há na internet...

19.6.06

Chupa-Porno #27

DIREITO DE ANTENA... ou a queda de um mito urbano!

No outro dia, sentados à mesa para jantar em casa dos meus pais, tive a revelação da vida. A confirmação de que, se a tendência se mantiver, a minha saúde anal continuará intacta e protegida por largos anos.

Mas como estava a dizer... calhou em conversa a minha mãe comentar que a D. Não-Sei-Das-Quantas, aquela que é filha do Não-Sei-Quê e casada com o Não-Sei-Que-Mais (detesto quando as mães embirram que uma pessoa tem de conhecer à força toda a gente!), sofria de hemorróidas e andava no médico em tratamentos.

[Por aqui já podem ver que, na minha casa, não sei bem porquê, quando uma pessoa está à mesa a comer, as conversas vão sempre dar ao mesmo: ou em merda ou em foda!]

Mas continuando... Pelo que percebi, a minha mãe ficou a saber da história pelo próprio marido da senhora (outro cusco da pior espécie e que, simpaticamente, lá deixou escapar que no dia anterior a mulher tinha ido a Santa Maria - e passo a citar - “arranjar o cú!”). Um gajo à maneira, portanto.

Até aqui tudo bem... sim, porque com as hemorróidas dos outros posso eu bem! Ou como eu costumo dizer “cada um sabe do seu cú e Deus sabe do de todos!”.

O cerne da questão (e aqui é que ela bate toda e me faz orgulhar da minha glória fodente), foi aquilo que “o cusco” contou à minha mãe depois de a mulher dele regressar do médico (e, segundo adiantou, de “cú arranjado”!).

Ao que parece, o problema hemorróidal da senhora afinal tinha solução uma simples e bem ali à mão (ou, neste caso, ali ao cú de semear). Mas, eu transcrevo o suposto diálogo para melhor compreensão... (os comentários entre parêntesis são da minha auto-recriação, claro)

D. Não-Sei-Das-Quantas: ai Sr. Dr. tenho andado mesmo aflita! (tens de “arranjar o cú”, portanto!)
Médico: hmmm.... estou a ver (pois, imagino que estivesses, coitado! Médico sofre!) Diga-me uma coisa, a Sra. e o seu marido costumam ter sexo anal?? (mái nada, toma lá e vai buscar!)
D. Não-Sei-Das-Quantas: desculpe, não percebi (pois, não deves ter percebido, não!)
Médico: sexo anal! Se o seu marido lhe costuma ir ao cú? (eh eh é mesmo assim, chamar os bois pelos nomes!)
D. Não-Sei-Das-Quantas: ai, Sr. Dr., claro que não! (ohhh, não deixa Mantorra jogá??)
Médico: pois... mas olhe, se ele tivesse ido a senhora já não precisava de ter cá vindo! (ora porra, já podia ter dito!!)

Agora façam freeze: imaginem uma família sentada à mesa. O meu pai a rir-se para dentro, como é costume, a ouvir a minha mãe a contar esta história. A minha mãe, a rir à gargalhada (com o seu vozeirão típico) que até as lágrimas lhe escorrem pela cara abaixo. O Mr. A olhar para mim de olhos babados, como quem diz “Amor, agora já não tens desculpa!!”. E eu... bem, toda eu estou iluminada, o meu rosto transparece alegria, alívio e satisfação, com vontade de gritar:

SIM!! EU LEVO NO CÚ! EU NÃO TENHO NEM TEREI HEMORRÓIDAS!!!

E assim, com uma simples conversa à mesa, lá se conseguiu desvanecer mais um mito urbano. Afinal, LEVAR NA ANILHA É SAUDÁVEL! Sim, tal como o deitar cedo e cedo erguer, LEVAR NO CÚ DÁ SAÚDE E FAZ CRESCER! (o buraco da peida claro, mas isso agora não interessa nada!). O que importa aqui reter é que, o que vai para dentro não volta a vir para fora e isso... isso meus caros e caras, faz toda a diferença!!!

E, em relação a isto, queria desde já manifestar o meu desagrado por esta máxima de saúde não ser divulgada aberta e publicamente por parte das entidades competentes, de modo a que todos os comuns mortais possam usufruir da sabedoria desta informação! Ou pensam que só quem é rico e influente é que leva no cú, hein? Ou só quem tem acesso à net é que tem direito a saber destas coisas?? Ou que só o Creme de Budwig é que faz bem ao organismo??? (upss não era isto!)

A todos, meus amigos... Esta informação devia ser passada a todas as pessoas! Isso é que era uma coisa como deve ser! Isso é que era serviço público!

Mas, à falta de melhor, aproveito este nosso humilde espaço para dispensar o meu direito de antena em prol da saúde da humanidade (ou pelo, menos, daquela meia-dúzia que por aqui passar!). Por isso, façam a vossa parte (tu também menino!): divulguem e passem a mensagem (ou como quem diz, “foda-se mais um forward!”):

HEMORRÓDICOS ACTUAIS OU POTENCIAIS: SE LEVAREM NO CÚ NÃO VAI DOER MAIS!!


Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico! (sim, porque se você não souber porquê, ele sabe!)


suspirado por Miss Perfect @ 10:09 AM