O blog que chupa a merda que há na internet...

28.5.06

Chupa-Porno #25

A pila nossa de cada dia...

A PILA! Eis um assunto delicado. Os homens nunca falam da pila. Quando muito ficam a comparar tamanhos ou grossuras.
Mas acima de tudo os homens tratam mal a sua pila. É um facto. E eu sou homem e bem vejo.
Comecemos por exemplo com um simples gesto diário. Todos nós, quando vamos mijar (urinar para os mais sensíveis) lavamos as mãos no fim. Ok, nem todos lavam as mãos no fim da mija mas estou a falar de homens, não de grunhos. E é bom que se lave as mãos no fim por uma questão de higiene, de limpeza. Principalmente se forem cozinheiros.
Mas, e antes? Sim, antes! Nenhum homem lava as mãos antes de mijar. Ou seja, andamos com as mãos agarradas nos autocarros, nas moedas, na comida, etc, e depois vamos à casa de banho e com as mãos cheias de porcaria agarramos a nossa pila e cá vai disto. É um desrespeito para com o nosso mais importante órgão (senão o único que interessa). Ele merece mais. O que é que a pila pensará disto? “olha-me este cromo, vem-me agarrar com as mãos cheias de gordura da sandes de presunto e depois vai lavar a mão como se eu é que estivesse suja!”
Meus amigos, comecemos a lavar as mãos antes de tocarmos na nossa santa pila que tanto nos dá! Tratemo-la com o carinho que nos merece.

Mas não é só! No fim da dita mija nós lá sacudimos a pila. Mais para a direita, ou para a esquerda. Mais depressa ou devagar (se for muito depressa pode parecer outra coisa).
Mas, por muito que a gente sacuda, todos sabemos que fica sempre alguma gota que não quer cair. É a verdade! E que fazemos nós? Assobiamos para o lado e enfiamo-la na cueca!! Mais um mau trato. Ali fica a coitada o resto do dia a sofrer o cheiro e a humidade.
E alguém limpa a pila, com água ou com papel? Nicles.
Não pode ser.
Eu desconfio que é por causa destes tratamentos pouco cuidados que algumas se revoltam e recusam a trabalhar quando mais delas precisamos!

Vamos mostrar que sabemos ser como elas (as mulheres, não as pilas), preocupados com a nossa aparência, o nosso físico! Não, não estou a falar da barriga de cerveja. Essa não pode diminuir porque nós não vamos deixar de beber.
Estou a falar de clínicas de tratamento da pila! Em que nos façam massagens esfoliantes, tratamentos revitalizadores, limpezas de pele e tudo o mais que elas fazem.
A partir de hoje vamos dar às nossas pilas a importância que elas merecem, ou seja, toda!

Ps: desculpem lá esta conversa do caralho, mas faltava-me assunto e apetecia-me escrever um post. E a minha pila pediu-me para falar disto.

Colocado por patologista @ 12:33 AM

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #29

Macacadas





Foram os chimpanzés selvagens que contaminaram os humanos com o vírus da sida (Público)

A maneira como o Tarzan olhava para a Chita nunca me enganou.

[Permalink] [Calvin]

24.5.06

Chupa-A-Sério #10

VIVA O MUNDIAL!
COMUNICACÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA SER
CIRCULADA POR ESPOSAS, NAMORADAS, NOIVAS, MÃES, IRMÃS,
FILHAS (PARA TODAS AS MULHERES EM GERAL). ESTAS REGRAS
DEVERÃO SER COMUNICADAS ANTES DO CAMPEONATO DO MUNDO
JUNHO / JULHO 2006


LISTA DE REGRAS

1. Do dia 9/6 até dia 9/7 2006 , devem ler a secção desportiva dos jornais ,para se informarem do que se passa, caso contrario Não poderão juntar-se às conversas. Caso não o façam, serão olhadas de uma forma negativa ou até mesmo completamente Ignoradas.
NÃO SE QUEIXEM se não receberem qualquer tipo de atenção.

2. Durante o CAMPEONATO, a televisão é nossa, 24 horas , sem qualquer excepção .
Se olharem mesmo de relance para o Comando da TV , correm o risco de perder …. 1 olho.

3. Passar em frente à TV durante um jogo é permitido, desde que seja a rastejar pelo chão, sem causarem distracções. Caso pensem em se colocar nuas em frente à TV, seria melhor vestir qualquer coisa, pois caso apanhem uma constipação,
Não teremos tempo de as levar ao médico durante este período.

4. Durante os jogos, seremos cegos surdos e mudos, com excepção de vos pedirmos para nos chegarem uma cerveja fresca ou Qualquer coisa para comer. Não pensem sequer que vos vamos ouvir, nem peçam para abrir a porta, atender o telefone o Ir buscar o bebé que caiu do berço. Isso não vai acontecer.

5. Seria uma boa ideia vocês guardarem 1 ou 2 dúzias de bjecas bem frescas e em permanência e sempre qualquer coisa para petiscar, e também uma cara sempre bem disposta para os amigos que venham lá a casa ver os jogos.
Em troca, poderão usar a TV entre a Meia noite e as 6 da manha , com a excepção de retransmitirem algum jogo durante esse período.

6. POR FAVOR, caso nos vejam de trombas porque a selecção esta a perder (Improvável) NUNCA digam, “deixa lá, ganham para a próxima”. Correm sérios riscos. Palavras de encorajamento nesta altura são contraproducentes,

7. São sempre bem vindas para se sentarem ao nosso lado durante UM jogo e para falarem connosco durante os intervalos, mas apensas durante os anúncios e apenas se o resultado nos agradar. Atenção que dissemos UM jogo e assim sendo não usem a desculpa do Campeonato, para passarmos algum tempo de qualidade juntos .

8. Ao contrario do que julgam, as repetições dos golos SÃO muito importantes. Não interessa se os vimos ou não vimos. Queremos vê-los outra vez e de preferência muitas vezes.

9. Seria de toda a conveniência as Amigas não terem filhos durante este tempo ou não agendarem qualquer evento social Durante este período, porque :
A ) não poderemos ir
B ) Não iremos e
C ) não vamos .
MAS caso o marido dessa amiga nos convide a ir assistir um jogo lá em casa, é como se já lá estivéssemos.

10. As reportagens, debates e entrevistas durante o Campeonato,
são tão importantes como o jogo em si. Não pensem sequer em dizer “ já não viste esta po### , porque não mudas de canal para vermos qualquer coisa Todos juntos ?” . A resposta será: Por favor ver a regra numero 2 desta lista.

11. Por favor guardem a frase “ Graças a Deus o campeonato só é de 4 em 4 anos “ . Somos imunes a este tipo de pressões. Não se esqueçam que temos o Campeonato Nacional, a Taça, a liga dos campeões, a UEFA , o Chelsea do Mourinho , A Liga Espanhola , a Italiana , etc…

12. Será oportunamente comunicado se estas regras serão aplicáveis a outras competições e modalidades

Antecipadamente gratos pela vossa colaboração .

Com os melhores cumprimentos

Homens do Mundo.

posted by Danish @ 21:30

Chupa-A-Sério #9

Os amigos de Alex

O que é que um melómano criado entre quilos e quilos da melhor prosa pop cínica pode dizer do concerto dos Arctic Monkeys? Muito laconicamente - para que não se atravesse a linha do foleiro -, que há algo de verdadeiramente emocionante na circunstância dos quatro lads de Sheffield. Com a idade em que os outros ponderam se querem mesmo ser advogados, contabilistas e maquinistas da CP, Alex e os amigos viajam pelo mundo ainda meio apalermados com o que lhes aconteceu, enchendo salas, debitando algumas das melhores canções dos últimos anos, feitas de guitarradas adolescentes e letras insolitamente maduras de ritmo e observação. A inveja poder-me-ia ter dado para o ressentimento. Afinal de contas, ainda estes imberbes andavam de cueiros iguais aos do Telmo Correia e já eu tinha a colecção inteira do Ray Davies. Mas felizmente deu-me para o paternalismo. Os Arctic Monkeys são um tesouro a guardar. Do que se viu no Garage, há toda uma geração disposta a ser salva do resgate a que as inanidades dos Morangos Com Açúcar e dos D'ZRT a querem subjugar. Criançada com quinze e dessasseis anos, orgulhosa das suas t-shirts dos Strokes e dos Jam, dedicada ao mosh e ao crowd-surfing como se não houvesse amanhã. Os Arctic Monkeys é que ainda sofrem de acne mas, como se viu na Sexta, os Radiohead é que andam há dez anos a tocar punhetas. O rock é isto. Como cantavam os Public Enemy, não acreditem no hype. É muito, muito melhor.

FMS

posted by Francisco at 6:46 PM

Chupanço-Duplo #20

Cooperativa Láctea




Jerónimo chama Pilatos a Sócrates (Portugal Diário)

Com esta fífia imperdoável, Jerónimo Sousa perdeu assim a oportunidade de conquistar o queijinho castanho na final do Campeonato de Trivial Pursuit do Comité Central do PCP, abrindo assim o caminho a Bernardino Soares para a conquista do título deste ano. Melhor sorte para o ano, Jerónimo.

[Permalink] [Calvin]

*****************--------------****************

Matemática e Português




Qualquer coisa sobretudo é nada.

[Permalink] [Calvin]

22.5.06

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #28

Humor de Perdição.

Ah, o amor que é fogo que arde sem se ver...
Bom, não é fácil. É a vida como ela é. Aliás isto fez-me lembrar que nunca fui tão feliz nos meus relacionamentos amorosos como aquando do meu primeiro namoro...

Dica da Inha.

Posta do SirHaiva às 17:23

17.5.06

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #27

Scolari não foi convocado pela esposa
Scolari não foi convocado pela esposa
D. Marineide prefere ter sexo com Quaresma durante o Mundial


Foi uma surpresa para o próprio Quaresma, que nunca esperou ser seleccionado para a cama de Scolari: “Estou muito contente, e agora vou trabalhar no duro para marcar muitos golos”. É a primeira vez que um treinador da Selecção fica de fora da convocatória da própria esposa, e agora só daqui a 4 anos poderá voltar a ter sexo com a sua mulher. A decisão da D. Marineide baseou-se no facto do marido fazer sexo sempre em 4x3x3, uma táctica que privilegia o sexo pelas alas, em vez do ataque pelo centro. “O Quaresma também joga muito pelos flancos, mas quando flete para dentro… minha nossa senhora!”, disse-nos a D. Marineide, enquanto estudava a possibilidade de também convocar o Mantorras. Caso Mantorras venha de facto a ser chamado, Quaresma pode passar para uma posição mais recuada, distribuindo jogo por trás.

15.5.06

Chupa-A-Sério #8

Valor nacional!...

"podes enganar uma pessoa por toda a vida,
podes enganar muitas por muito tempo,
mas não podes enganar todas por todo o tempo."

Há décadas que andamos a ser invadidos e "comidos" pelos espanhóis!
Seja através da aquisição de parte das nossas empresas, seja levando as nossas empresas à falência por fazerem melhor, seja inundando as nossas ruas com as suas lojas (Zara, Corte Inglês, e por aí fora), ficando com parte (grande, demasiado grande) da água dos nossos rios ou até levando os nossos futebolistas.

Agora tudo isso mudou!
Agora temos um novo Afonso Henriques!
Albertino de Figueiredo, presidente da AFINSA conseguiu enganar quase todos os espanhóis por quase todo o tempo e burlou-os em cerca de 1.005 milhões de euros!
Viva o Albertino, que nos devolveu o orgulho! Viva Portugal!
Façam-lhe uma estátua!
E quando um espanhol o chatear diga-lhe "Vai mas é comprar sêlos ó panasca!"

Colocado por patologista @ 4:37 PM

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #26

Tim



Parece que o Tim fez uma conferência sobre política internacional. Não fui. Eu sempre achei que o gajo que sabe desses assuntos é o Kalu.

2:42 PM

Chupanço-Duplo #19

Hubris

Estava tão pouco à-vontade com o seu corpo que deixou de usar roupa interior da mulher, porque fazia-o sentir-se gorda.

posted by Filipe at 23:11


***********--------------------*****************

Sombrero

Era tão orgulhoso da beleza da sua mulher que, quando os outros homens a admiravam, era como se o admirassem a ele. A sua homossexualidade despontou mais tarde, com um fotógrafo mexicano.

posted by Filipe at 22:57

11.5.06

Chupa-Ámen #13

Fiem-se na Virgem e comam em Fátima


posted by Filipe at 21:18

Chupa-Ámen #12

Um guia para o ciber-católico

-A net só é pecado se a pessoa não partilhar ficheiros com os outros. A partilha é um valor essencial.

-O volume de uploads não pode ser inferior aos downloads para que ninguém receba mais do que dá. A igualdade é importante.

-Cada um deverá partilhar ficheiros apenas com uma pessoa por causa dos vírus e porque sim. Monogamia e essas tretas todas.

-Tem de se fazer um download de cada vez para não banalizar nem viciar.

-Depois de um download o ficheiro é consumado no Windows Media Player e é para toda a vida. Mesmo que o Media Player não disponha de codecs para carregar o ficheiro...

-Não zipar programas ou ripar porque é contra natura.

-Anti-vírus e Firewalls (ainda mais grave) são pecado.

-Não deverá haver educação informática porque isso fomenta a maluquice e o pecado.

-Não usar as teclas Enter, Insert e Ctrl devido a óbvias conotações sexuais.

-Símbolo de euro e dólar deverá ser retirado porque o dinheiro dá cabo da mente das pessoas.

-O uso de USB´s é uma doença. É perigoso espetar coisas nas traseiras, mesmo de um PC.

posted by João Miguel Henrique @ Terça-feira, Maio 09, 2006

7.5.06

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #25

Intimidades.

Conversa de gajas:
- Mais facilmente dou o pito do que dou a mão.
- É isso.

posted by S. at 1:56 AM

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #24



posted by S. at 11:48 AM

4.5.06

A Missionária

Para ainda quem não sabe, aqui fica a verdadeira história da criação da queca " à missionário".


Fátima: Mulher vítima de atentado ao pudor enquanto rezavaExibiu pénis na Basílica

A Basílica tinha poucos fiéis. A maioria dos peregrinos assistia ainda à missa na Capelinha das Aparições – e o jovem casal Ana e João (nomes fictícios) aproveitava o momento de sossego para uma oração. De repente, Ana sentiu alguma coisa tocar no seu corpo e, ao olhar para trás, viu um homem a exibir o pénis.A cena foi acompanhada de perto por João, que reagiu de imediato: deteve o indivíduo e chamou a Polícia. Ana, sentiu-se mal, desmaiou – e acabou por ser assistida pelos Bombeiros Voluntários de Fátima, que a transportaram para o Centro de Saúde de Ourém, onde foi observada pelo médico de serviço. Teve alta médica pouco depois.

A visita ao Santuário de Fátima do jovem casal, de 25 e 29 anos, residente em Braga, acabou mal. O momento de oração e reflexão foi interrompido pela imagem do agressor, que não lhes saía da cabeça. A hora de almoço foi mal passada, enquanto o casal decidia o que fazer.

Já de tarde, e recuperados da situação insólita que viveram, Ana e João dirigiram-se à esquadra da PSP na Cova da Iria, onde formalizaram uma queixa contra o indivíduo, que, entretanto, foi identificado e interrogado pelos agentes. O exibicionista tem 39 anos, reside com os pais em S. Mamede, no concelho da Batalha, e aparenta ter uma anomalia psíquica, conforme apuraram as autoridades policiais.

Depois de identificado e constituído arguido, prestou termo de identidade e residência e está em liberdade enquanto aguarda o desenrolar do processo. O indivíduo poderá ser acusado de um crime de actos exibicionistas, punido com pena de prisão até um ano ou, em alternativa, com pena de multa até 120 dias.

QUEIXA NA PSP

Em declarações à PSP, o exibicionista negou ter mostrado o sexo a Ana, mas confirmou que lhe tocou no rabo, mas com os dedos. “Disse que tinha as mãos nos bolsos das calças e esticou os dedos até tocarem no corpo da vítima”, relatou ao CM fonte policial. Ana desmente o exibicionista e garante que, ao voltar-se para trás, viu o pénis do arguido fora da braguilha. Por isso, sentiu-se assediada e apresentou queixa às autoridades.

O processo foi enviado ao Ministério Público, que decidirá o destino a dar ao inquérito, mandando-o arquivar ou deduzindo acusação. Os responsáveis pelo Santuário de Fátima não comentaram este caso de insegurança no recinto.


por Isabel Jordão (CM Leiria)

3.5.06

Chupanço-Duplo #18

Novelas tugas

O que é que se passa com as telenovelas portuguesas? Todas elas têm nomes de musicas: "Dei-te quase tudo", "Jardins proibidos","Olhos de água". O que é que se segue? " O Bacalhau quer alho"? Ou mesmo "Chupa Teresa" com Sofia Alves no papel de Chupa?
ZB
-----------******************---------------

Certeiros como sempre

Parece que o Scolari vai mesmo para Inglaterra. Acho que foi uma boa escolha e que vai trazer bons resultados, até porque, como se viu a seguir aos atentados em Londres, em matéria de brasileiros os ingleses têm boa pontaria.
JM

2.5.06

Chupa-Escatologia Joperiana #2

Themuz 1 JOPER nôvú!