O blog que chupa a merda que há na internet...

29.12.05

Chupa-Natal #4

natal dos hospitais


quem tem por hábito visitar-me sabe que se há coisa que eu adoro, alem de escrever o meu nome nas paredes com urina, é tudo aquilo que seja mítico e deprimente, e repare o leitor que contra todas as espectativas eu não me estou a referir nem à simara nem ao programa de culinária da rtp áfrica (juro que foi sem querer isto de juntar a simara e culinária, pela minha alminha, que me caia já aqui um pelo do nariz)

mas pronto pelo título o leitor já deverá ter adivinhado que falo do natal dos hospitais, arrisco dizer que é a celebração portuguesa que une de forma mais genuína a sua vertente mítica e a total deprimência que é ver o senhor serôdio de 104 anos com um sorriso senil e com as mãos quase unidas como quem ía bater palmas e se esqueceu a meio... quase que aposto que esses velhos ficam nos lugares de um ano para o outro e não dão por isso

isto tudo para dizer que assistir ao natal dos hospitais é como ver deficientes mentais a defecar... mete pena e nojo ao mesmo tempo e pensamos “isso, estás a limpar bem o rabiosque tu consegues vá deficiente e agora vai para onde? isso, não não não, na boca não, não se esfrega na boca, não é para lamber... ah que estúpido”

não se pode falar em natal dos hospitais sem falar de nel monteiro, essa figura ímpar da música popular portuguesa e da construção civil francesa... o cantor interrompeu a colocação de azulejos na casa de banho que está a remodelar num apartamento vandalizado nos arredores de paris para se juntar à festa e fazer aquilo que faz de melhor... encaixar contraplacados... só depois cantou alguns dos êxitos que o celebrizaram, no final os deficientes mentais lá aplaudiram... os restantes doentes, o staff da rtp, os outros convidados e os tele-espectadores espalhados pelo mundo optaram por lamber cocó... o tino de rans aplaudiu...

na edição deste ano muita gente estranhou não serem ouvidas palmas após as performances dos artistas e foi concluido não ser boa ideia colocar na plateia a ala de traumatologia... para 2006 já se fala em cadáveres ou militantes do partido comunista, a opção já foi aliás tomada e vai no sentido de privilegiar aqueles que apesar de tudo apresentem maiores sinais vitais... os comunistas sentem-se injustiçados mas já lhes foi prometido quem em 2007 é a vez deles... de acordo com a organização é natural a vantagem dos cadáveres até porque “são mais vivaços e fáceis de remover no final”... jerónimo de sousa quase reagiu a estas declarações mas teve sete tromboses

o natal dos hospitais tem um grave problema de estética, é que por muito bonitos que sejam os cenários e os efeitos luminosos, as crianças entubadas com um ar ofegante e as pessoas que viram as suas caras desfeitas por ursos matam quase sempre o ambiente, alem disso foi escolhido para apresentador o julio isidro que venceu os globos de ouro em 97, 98 e 2003 na categoria “fui expulso do meu planeta de origem e sou mais deprimente que um testículo do manoel de oliveira”, isidro apresentou a gala de borla mas aceitou o desconto do hospital santa maria na milionária operação a que se vai submeter e que envolve a remoção de 14 metros de nariz

ora entao um grande bem haja



Publicado por oprazerdainsolencia em 03:52 PM

28.12.05

Chupa-Jornalismo #2

27.12.05

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #9

...Como pu*** espanholas

A estrada nacional que passa pela minha terra natal, N265 parece um refugo da 2ª Guerra Mundial. Bem.. Talvez não tanto. É um pouco mais velhinha. O alcatrão que a reveste tem no mínimo, 60 primaveras, verões, outonos e invernos todos ao molho.
Em algumas partes da estrada, o condutor confrontado por algum buraco nesta, é aconselhado a buzinar o seu veiculo não vá estar um camião dentro deste escondido assim a modos que meio amassado!
Há pouco tempo, depois de muita incistência por parte dos habitantes dos dois concelhos que esta vía atravessa, lá decidiram melhorar as condições desta.
E eis que aos benefícios já começaram a ser feitos!
Rails novos (antes não existiam!), nova pintura das faixas e o mais espantoso: semáforos! Uma carrada de semáforos para cada terra! Deviam estar em saldo com certeza...
O mais importante que era sem dúvida o asfalto continua na mesma.. Falta de verba dizem eles..
Enfim..
Um senhor já vivido disse-me um dia destes:
"Eu fico revoltado com estas mer***! Parecem Pu*** espanholas! A cara toda bem maquilhada e e bem perfumada. Mas por baixo da roupa nem lava a con* que cheira a peixum!"
E tenho que admitir que é verdade! Quanto à semelhança com as tais meninas da vida espanholas é que não faço ideia mas que realmente é uma boa comparação diria mesmo mais: é excelente!

Obrádo com dores e suór por Sandes de Choco c/mortandela às 17:18

26.12.05

Chupanço-Duplo #5

Perversões

Fui só eu, ou será que houve mais alguém que ficou desiludido quando abriu aquele catálogo da Worten que tem escrito "Brinquedos Para Adultos", e viu máquinas de lavar, e ferros de engomar, e frigoríficos?...
posted by o maior @ Domingo, Dezembro 11, 2005

********-********

Análise cor-de-rosa

Depois do sorteio da fase final do Mundial 2006, não sei se o grupo é facil ou difícil, mas uma coisa é certa: com Angola, Irão, México e Portugal, é o grupo cujos países têm os adeptos mais mal vestidos.
posted by o maior @ Sábado, Dezembro 10, 2005

25.12.05

Chupa-Chupa #16

Pedra meteorológica: simples, barata, funciona sempre



Posted by albizzia at 11:56 AM permalink deste post

23.12.05

Chupa-Ámen #4



Via Sir Haiva

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #8

Monica Bellucci: Why I Posed Naked


Bellucci explained she decided to become a mother because she was tired of her body and that she found it ridiculous that her breasts and stomach should still be the same as they were when she was 18 and even though she had lived and changed, her body had not. It was then she realized that her breasts did not just exist to fill evening gowns, the time had come for them to fulfill their true destiny.



Roubado aqui

Monica Bellucci has confessed she got pregnant so her breasts could "fulfil their destiny".

The 'Matrix Reloaded' star admitted she was desperate for a child so her breasts could be used for something other than decoration.

She said: "I realised my breasts were not just made to fill evening gowns.

It was time for them to fulfil their destiny."

The stunning Italian actress revealed that she wanted a baby so her body could be used for what nature intended.

22.12.05

Chupa-Porno #14

Chupa-Natal #3

Santa on Trial


:)
Teia Urdida por Sergy,+- às 1:24 PM

20.12.05

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #7

Diálogo pouco provável

O cenário é uma operação stop. Um agente da autoridade manda encostar o condutor de um carro comercial, apercebendo-se que havia algo estranho na bagageira pergunta ao condutor:

- Boa noite, o que é que o senhor transporta na bagageira.
- Um cadáver.
- ?
- Está bem, senhor guarda?
- O senhor importa-se que dê uma vista de olhos?
- Não, pode ir ver.
- Sim senhor, lindo serviço. Então e o senhor tem guias de transporte?
- É obrigatório?
- Claro que é, qualquer mercadoria deve fazer-se acompanhar das respectivas guias.
- Mas, senhor agente, é produção caseira. Não o comprei nem nada. Não tenho factura... Fui eu mesmo que o matei, como pode ver aí pelo machado ensanguentado que ali está ao lado.
- Percebo, mas ainda assim, o senhor tem que ter guias de transporte.
- Oh senhor guarda, vá lá. Feche os olhos. Era para fazer uma surpresa à minha filha.
- Não posso, se fechar o olhos a isto, o que vai ser depois disto? Vou também ter que perdoar a um automobilista que faça uma manobra de ultrapassagem sem pisca?
- Vá lá, é Natal.
- Pronto, pronto, vá à sua vida. Mas olhe que para a próxima não fica assim. Isso dá direito a apreensão da mercadoria e do veículo!
// posted by xung @ 20:24

Chupa-Campanha #7

Última Hora!!

Soubemos de fonte segura que na ultima reunião do conselho de ministros ficou decidido que iriam ser tomadas decisões drásticas, caso o dr. Mário Soares venha a ser eleito.

Entre elas encontra-se uma subida do IVA dos actuais 21% para uma nova taxa de 25%.

Quando confrontado com esta medida, o primeiro ministro José Socrates afirmou que: "esta seria a única solução para evitar um maior endividamento de Portugal. Tinhamos de arranjar uma solução para a enorme despesa que o dr. Mário Soares irá colocar sobre o Estado, e esta subida só cobre a despesa com as fraldas."

Portanto, já sabem... Caso o marocas ganhe, lá temos nós de lhe pagar as fraldas.

# Escrito sem saber bem porquê por Petronius @ 9:00 PM

Chupa-A-Sério #2

TODA A VERDADE

TGV vai ligar Amadora e Luanda

TGV vai ligar Amadora e Luanda
Possível ligação entre Peniche e a Madeira também em estudo

Depois da aprovação das 7 linhas de TGV que vão ligar Portugal a todas as aldeias e pardieiros imundos de Espanha, o governo aprovou agora a ligação Amadora-Luanda.

Segundo o Sec. Estado da Imigração, "É uma forma de controlar a emigração ilegal: os operários da construção cívil vão poder trabalhar em Portugal durante o dia, mas à noite voltam para casa e dormem em Angola".

A ligação Amadora-Luanda vai custar 3.600 Eur (só ida) e permitirá uma confortável viagem em apenas 3 dias, com paragem em Cabinda, Guiné-Bissau e Estremoz.

A ligação entre Peniche e o Funchal está também em estudo, mas alguns engenheiros estão precupados com a possibilidade do TGV não flutuar no mar.

"Estamos numa fase de testes, porque até agora os comboios fundaram sempre. Mas pode ter sido do vento", afirmou o engenheiro responsável do projecto, Manuel Calhau da Silva.

Até ao final da semana deverão ser aprovadas mais 19 linhas de TGV, com o óbvio destaque para a ligação entre Coimbra A e Coimbra B, que deverá servir cerca de 60 pessoas (se não chover).

15.12.05

Chupa-Chupa #15

A mãe do ano!!!!


merding by zick at 11:28 PM

14.12.05

Chupa-Chupa #14

O que chega por e-mail

A BITOLA

Andamos nós a estudar para vir a descobrir que tudo ou quase tudo já está decidido!

A bitola dos caminhos de ferro (distância entre os 2 trilhos) dos Estados Unidos é de 4 pés e 8,5 polegadas.
Porque foi usado este número?
Porque era esta a bitola dos caminhos de ferro ingleses e, como os caminhos de ferro americanos foram construídos pelos ingleses, esta medida foi a usada.
Porque é que os ingleses usavam esta medida?
Porque as empresas inglesas que construíam os vagões eram as mesmas que construíam as carroças antes dos caminhos de ferro e utilizaram as mesmas bitolas das carroças.
Porque era usada a medida (4 pés e 8,5 polegadas) para as carroças?
Porque a distância entre as rodas das carroças deveria caber nas estradas antigas da Europa que tinham esta medida.
E por que tinham as estradas esta medida?
Porque estas estradas foram abertas pelo antigo império romano a quando das suas conquistas, e estas medidas eram baseadas nos carros romanos puxados por 2 cavalos.
E porque é que as medidas dos carros romanos foram definidas assim?
Porque foram feitas para acomodar 2 traseiros de cavalo!

Finalmente...
O vaivem espacial americano, o Space Shuttle, utiliza 2 tanques de combustível (SRB - Solid Rocket Booster) que são fabricados pelaThiokol no Utah. Os engenheiros que projectaram estes tanques queriam fazê-lo mais largos, porém, tinham a limitação dos túneis ferroviários por onde eles seriam transportados, que tinham as suas medidas baseadas na bitola da linha, que estava limitada ao tamanho das carroças inglesas que tinham a largura das estradas europeias da época do império Romano, que tinham a largura do cu de 2 cavalos.

Conclusão:
O exemplo mais avançado da engenharia mundial em design e tecnologia é baseado no tamanho do cu do cavalo romano!
posted by AJFF at 9:51 AM

Chupa-Natal #2

Olha a Vaca!...

Foto: Patologista


Mãe, pai, olhem a vaca! Chamem a vaaaccaaaa! humpf!
Colocado por patologista @ 2:52 PM

Chupa-Natal #1

Carta ao Pai Natal.

Neste Natal quero uma T_Shirt que diga...


Pode ser preta, com letras brancas.
A T-shirt, não a rapariga.

Posta do SirHaiva às 14:27

11.12.05

Chupa-Escatologia Joperiana

Humor de casa-de-banho II

Departamento: João Troviscal — jtroviscal @ 12:26 am

Uma das grandes maravilhas desta vida, é o facto extraordinário de haver algo com o nome de “flora intestinal”. Surpreendente, também, é toda a gente se referir a isto pelo nome, com a suprema indiferença de quem tem grande familiaridade com um assunto que, no fundo, nada tem de especial. Cuns diabos, flora intestinal! Haverá – pergunto – demonstração mais cabal da maravilha que é a natureza, em geral, e a anatomia humana, em particular, do que a existência da flora intestinal? Muitos poderão falar no “milagre do nascimento de uma vida” mas, caros amigos, estou em crer que isso dos partos é uma coisa altamente sobrevalorizada. E, notem, eu falo à vontade porque já passei por um! Sangue, dor, ossos a saírem do sítio e toda uma variedade de líquidos com aspecto suspeito pelo ar… Um filme gore? Não, é um parto.

Assim, acredito, a flora intestinal é algo de muito mais bonito, perfeito, inspirador e maravilhoso do que um parto. A existência de flora intestinal pode até ser entendida como uma poderosa lição de vida: é a maneira que a natureza tem de nos dizer que, mesmo no mais escabroso, negro e escatológico há alguma beleza. Sinto-me bem, ao pensar que, no meio de toda a matéria fecal que se acumula na etapa final do meu tracto digestivo, há delicados espécimes florais e vegetação frondosa (deve de ser frondosa, com a quantidade de adubo)… No fundo, agrada-me a ideia de pensar que, num mundo tão fortemente industrializado como o nosso, todos nós temos um jardim botânico no rabo.

Mas, se é agradável e reconfortante pensarmos nisto, que dizer da fauna intestinal? Ok, concedo que já não é tão agradável pensar que temos animais enfiados no cu (embora haja, pela net – ou pelo menos é o que consta – , uns vídeos que parecem dizer o contrário). Mas enfim, eles existem, e nós não podemos fazer muito quanto a isso (tirando dar cabo deles com uns medicamentos poderosos). Ora, já que existem, que tal encaramos a vida da sua perspectiva? Não deve de ser fácil, a existência de uma ténia… Eu, se passasse a vida enterrado em merda, ficava bem satisfeito em encontrar por lá, de vez em quando, alguma flora. Para além disso, torna possível uma vida romântica para as ténias («Ah, mãe, ele é tão querido e romântico… Deu-me estas flores que só se dão lá para os lados do apêndice… Devem de ter custado um balúrdio!»).


E é para isto que a JOPER TEAM trabalha diariamente...

Chupa-Porno #13

É a casa de Deus

Departamento: João Troviscal — jtroviscal @ 10:29 pm

Por razões familiares, vejo-me frequentemente na contingência de me deslocar ao Centro Comercial das Amoreiras, pela hora do fecho.
Geralmente, a esta hora, a dita superfície comercial já tem pouco movimento: há ainda umas pessoas a circular, mas dirigem-se para a saída ou para o parque de estacionamento. No entanto, há noites em que o cenário é diferente. Por vezes, mal passo uma das portas de entrada, deparo com um anormal aglomerado de gente, fervilhante de animação. São dezenas de rapazes e raparigas que, por entre animada conversa, partilham cúmplices risinhos e disfarçadas carícias, enquanto cruzam olhares lascivos, próprios desta idade de comportamento hormonal desenfreado, ao mesmo tempo que alguns entoam inocentes cantigas “de acampamento” acompanhadas à viola.
Durante algum tempo, e avaliando pelo aspecto da porta fechada junto à qual se juntavam, eu pensei que se tratava de uma espécie de uma “kids night” promovida pelo Bingo das Amoreiras (quanto mais cedo se fidelizar o apostador, melhor!) que, afinal e segundo vim a descobrir, parece que não existe – pelo menos oficialmente (eu cheiro o jogo ilegal à distância, e condeno-o! Querem apostar?).
Só passado algum tempo é que descobri a surpreendente verdade: afinal, aqueles jovens estavam ali reunidos para… REZAR. Na realidade, a porta fechada que eu via pertence, não a um Bingo, mas à Capela da Nossa Senhora das Amoreiras (parece que também há quem por lá deixe dinheiro, mas isso é outra conversa) que deve promover, de vez em quando, umas noites especiais (com bar aberto?) para as camadas mais jovens (acho que já disse isto, mas: quanto mais cedo se fidelizar o crente, melhor!). Assim está melhor: deverá calar aqueles que apregoam a corrupção da juventude; afinal, ainda é possível reunir jovens debaixo da bandeira do amor espiritual…

Se a resolução deste pequeno mistério acalmou a faceta curiosa da minha personalidade, logo a faceta religiosa entrou em tumulto por uma nova preocupação. A Igreja é a casa de Deus, mas Deus teve como arquitecto daquela casa o Taveira. Não há experiência mais profundamente religiosa do que o recolhimento na oração debaixo de um tecto desenhado por esse grande católico e imaculado exemplo da virtude que é o Arquitecto Tomás Taveira (agora podia fazer umas piadas como “Olhó crucifixo todo lá dentro. Tooodo lá dentro da Capela da Nossa Senhora!”, ou “Ui ca bom… que é estar aqui sentado…”, ou mesmo “Queres óleo? Para as madeiras, isto é”, mas acho que isso seria descer o nível…). Eu tenho alguma dificuldade em imaginar pessoas a rezar numa construção concebida pelo Taveira… Ajoelharem-se, tudo bem! Mas rezar?! E será que são hóstias aquilo que os acólitos levam à boca naquele sítio? Será vinho (o “sangue de Deus”) aquilo que escorre por aquelas gargantas?

Se calhar é uma Igreja mais permissiva:
-Pequei, Padre.
-Mas mataste alguém?
-Não, quer dizer… Fui infiel à minha esposa… Pratiquei sexo anal com a empregada…
-Oh homem! Você vem cá chatear -me por causa disso?! Deixe lá isso, pá! Acontece a todos.

7.12.05

Chupa-Ámen #3

Estimados Paroquianos

Acabaram de bater à porta (interromper o jantar como fica bem) para perguntar se não queríamos contribuir com "qualquer coisinha" para a capela aqui em frente (qualquer coisinha entende-se por dinheiro, no mínimo, 5€). Sabendo que o nosso historial católico mete GNR, altifalantes da capela, gabinete do ambiente e um certo tipo de difamação na missa, não deixo de louvar a coragem/lata para nos virem cravar. Talvez na esperança de um certo espírito natalício?

O mais anedótico é que nos deixaram um papel que está de morte!! Para começar, se precisam de dinheiro, podiam muito bem poupar nestas impressões e dar de comer ao padre, mas cá vai uma transcrição:
Paróquia de São Julião de Cacia
Aveiro

Estimados Paroquianos
(Um começo bem catita, hem?)

Os meus votos de paz e bem para vós e as vossas famílias.
(Começa por dar graxa, é bem!)

O serviço da Comunidade vive da generosidade das famílias cristãs. Para isso se criou o Contributo Paroquial/Côngrua.
(Serviço da Comunidade é um bocado lato, mas continuando)

Os católicos sabem que têm de "contribuir para as despesas da liturgia, da evangelização, da caridade, para a digna sustentação dos servidores da comunidade, para a conversação e criação de condições da actividade apostólica, segundo os costumes da Igreja."
(Isto está mesmo a "bold" e tudo. Nós TEMOS que contribuir? Quem disse?!)

São orientações da Igreja que aqueles que a ela pertencem, e sempre que possam, participem: "cada casal ou solteiro(a) independente deverá contribuir, anualmente, com o equivalente a um dia de salário familiar."
(Eu acho que não li bem.. e se o padre arranjasse uma profissão, hem? Fazer entregas de pizzas aos fins-de-semana e tornar-se útil?!.. É que, parecendo que não, os sermões repetem todos os anos, eles só precisam de os escrever uma vez. E pensar eu que me ria ao pensar que o pessoal da IURD dava 10% do salário!.. Mas já devia ter desconfiado que eram orientações da Igreja porque eu nunca li isto em lado nenhum e 11º mandamento não existe)

Muitos assim têm feito. Outros têm generosamente ultrapassado esta orientação. (Vamos falar em números: quantos?!) Outros, sabemo-lo bem, não podem participar assim, ainda que gostassem de o fazer, pelas dificuldades monetárias com que se deparam. Mas há outros, também que podendo não o fazem.
(Ah, o belo sentimento de culpa já cá faltava! Isto para conseguir dinheiro, vale tudo!)

É a altura de darmos as mãos e colaborarmos. Não será possível sem a ajuda e a participação generosa de todos. (Mas tem que ser generosa!) Saibamos dar para receber. (Leia-se: um lugar no Céu compra-se) Deus nunca tira àquele que se dispõe a partilhar os seus bens! (Há testemunhas disto?)

Ficamos a pedir a Deus que abençoe o vosso trabalho, a vossa vida, a vossa família, o vosso lar.. Que o Senhor proteja individualmente cada um de vós.
(Novamente a graxa para finalizar)

Fraternalmente em Cristo,
(Novamente catita!)



(P. de Rogério António Oliveira)
(Sim, entre parentesis porque devia estar por baixo da assinatura inexistente. O homem nem se deu ao trabalho de assinar isto!!)

Como é que é possível que, sabendo das riquezas que o Vaticano tem e que qualquer igreja ou capela do mundo pertence àquela gente, eles ainda tenham a lata de nos vir pedir dinheiro? Ainda por cima a quem não vai à missa! Suponho que isso é problema nosso, só não vamos porque não queremos..

Tal como São Tomé: ver para crer.

Postado por mim às 20:42

6.12.05

Chupa-Campanha #6

Comunicado de apoio

A Associação das Agências de Viagem Portuguesas (AAVP) quer aqui anunciar que apoia o candidato Mário Soares à Presidência da República pelas razões de seguida mencionadas:

1986
11 a 13 de Maio - Grã-Bretanha
06 a 09 de Julho - França
12 a 14 de Setembro - Espanha
17 a 25 de Outubro - Grã-Bretanha e França
28 de Outubro - Moçambique
05 a 08 de Dezembro - São Tomé e Príncipe
08 a 11 de Dezembro - Cabo Verde

1987
15 a 18 de Janeiro - Espanha
24 de Março a 05 de Abril - Brasil
16 a 26 de Maio - Estados Unidos
13 a 16 de Junho - França e Suíça
16 a 20 de Outubro - França
22 a 29 de Novembro - Rússia
14 a 19 de Dezembro - Espanha

1988
18 a 23 de Abril - Alemanha
16 a 18 de Maio - Luxemburgo
18 a 21 de Maio - Suíça
31 de Maio a 05 de Junho - Filipinas
05 a 08 de Junho - Estados Unidos
08 a 13 de Agosto - Equador
13 a 15 de Outubro - Alemanha
15 a 18 de Outubro - Itália
05 a 10 de Novembro - França
12 a 17 de Dezembro - Grécia

1989
19 a 21 de Janeiro - Alemanha
31 de Janeiro a 05 de Fevereiro - Venezuela
21 a 27 de Fevereiro - Japão
27 de Fevereiro a 05 de Março - Hong-Kong e Macau
05 a 12 de Março - Itália
24 de Junho a 02 de Julho - Estados Unidos
12 a 16 de Julho - Estados Unidos
17 a 19 de Julho - Espanha
27 de Setembro a 02 de Outubro - Hungria
02 a 04 de Outubro - Holanda
16 a 24 de Outubro - França
20 a 24 de Novembro - Guiné-Bissau
24 a 26 de Novembro - Costa do Marfim
26 a 30 de Novembro - Zaire
27 a 30 de Dezembro - República Checa

1990
15 a 20 de Fevereiro - Itália
10 a 21 de Março - Chile e Brasil
26 a 29 de Abril - Itália
05 a 06 de Maio - Espanha
15 a 20 de Maio - Marrocos
09 a 11 de Outubro - Suécia
27 a 28 de Outubro - Espanha
11 a 12 de Novembro - Japão

1991
29 a 31 de Janeiro - Noruega
21 a 23 de Março - Cabo Verde
02 a 04 de Abril - São Tomé e Príncipe
05 a 09 de Abril - Itália
17 a 23 de Maio - Rússia
08 a 11 de Julho - Espanha
16 a 23 de Julho - México
27 de Agosto a 01 de Setembro - Espanha
14 a 19 de Setembro - França e Bélgica
08 a 10 de Outubro - Bélgica
22 a 24 de Novembro - França
08 a 12 de Dezembro - Bélgica e França

1992
10 a 14 de Janeiro - Estados Unidos
23 de Janeiro a 04 de Fevereiro - India
09 a 11 de Março - França
13 a 14 de Março - Espanha
25 a 29 de Abril - Espanha
04 a 06 de Maio - Suíça
06 a 09 de Maio - Dinamarca
26 a 28de Maio - Alemanha
30 a 31 de Maio - Espanha
01 a 07 de Junho - Brasil
11 a 13 de Junho - Espanha
13 a 15 de Junho - Alemanha
19 a 21 de Junho - Itália
14 a 16 de Outubro - França
16 a 19 de Outubro - Alemanha
19 a 21 de Outubro - Áustria
21 a 27 de Outubro - Turquia
01 a 03 de Novembro - Espanha
17 a 19 de Novembro - França
26 a 28 de Novembro - Espanha
13 a 16 de Dezembro - França

1993
17 a 21 de Fevereiro - França
14 a 16 de Março - Bélgica
06 a 07 de Abril - Espanha
18 a 20 de Abril - Alemanha
21 a 23 de Abril - Estados Unidos
27 de Abril a 02 de Maio - Grã-Bretanha e Escócia
14 a 16 de Maio - Espanha
17 a 19 de Maio - França
22 a 23 de Maio - Espanha
01 a 04 de Junho - Irlanda
04 a 06 de Junho - Islândia
05 a 06 de Julho - Espanha
09 a 14 de Julho - Chile
14 a 21 de Julho - Brasil
24 a 26 de Julho - Espanha
06 a 07 de Agosto - Bélgica
07 a 08 de Setembro - Espanha
14 a 17 de de Outubro - Coreia do Norte
18 a 27 de Outubro - Japão
28 a 31 de Outubro - Hong-Kong e Macau

1994
02 a 05 de Fevereiro - França
27 de Fevereiro a 03 de Março - Espanha (incluindo Canárias)
18 a 26 de Março - Brasil
08 a 12 de Maio - África do Sul (Tomada de posse de Mandela)
22 a 27 de Maio - Itália
27 a 31 de Maio - África do Sul
06 a 07 de Junho - Espanha
12 a 20 de Junho - Colômbia
05 a 06 de Julho - França
10 a 13 de Setembro - Itália
13 a 16 de Setembro - Bulgária
16 a 18 de Setembro - - França
28 a 30 de Setembro - Guiné-Bissau
09 a 11 de Outubro - Malta
11 a 16 de Outubro - Egipto
17 a 18 de Outubro - Letónia
18 a 20 de Outubro - Polónia
09 a 10 de Novembro - Grã-Bretanha
15 a 17 de Novembro - República Checa
17 a 19 de Novembro - Suíça
27 a 28 de Novembro - Marrocos
07 a 12 de Dezembro - Moçambique
30 de Dezembro a 09 de Janeiro 1995 - Brasil

1995
31 de Janeiro a 02 de Fevereiro - França
12 a 13 de Fevereiro - Espanha
07 a 08 de Março - Tunísia
06 a 10 de Abril - Macau
10 a 17 de Abril - China
17 a 19 de Abril - Paquistão
07 a 09 de Maio - França
21 de Setembro - Espanha
23 a 28 de Setembro - Turquia
14 a 19 de Outubro - Argentina e Uruguai 20 a 23 de Outubro -
Estados Unidos
27 de Outubro - Espanha
31 de Outubro a 04 de Novembro - Israel
04 e 05 de Novembro Faixa de Gaza e Cisjordânia
05 e 06 de Novembro - Cidade de Jerusalém
15 a 16 de Novembro - França
17 a 24 de Novembro - África do Sul
24 a 28 de Novembro - Ilhas Seychelles
04 a 05 de Dezembro - Costa do Marfim
06 a 10 de Dezembro - Macau
11 a 16 de Dezembro - Japão

1996
08 a 11 de Janeiro - Angola

Durante os anos que ocupou o Palácio de Belém, Soares visitou 57 países (alguns várias vezes como por exemplo Espanha que visitou 24 vezes e a França 21 vezes), percorrendo no total
992.809 KMS o que corresponde a 22 vezes a volta ao mundo.

posted by Judite at 8:29 PM