O blog que chupa a merda que há na internet...

22.11.05

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #6

Cenas de um velório... ou a minha família não existe!!

Ontem fui a um velório. O avô de um grande amigo, e pai do meu padrinho (este é como pai para mim) faleceu com 80 e poucos anos... tenho a sorte de esta gente toda ser como família. E, como família q é, lá fomos ao velório do Sr...

Saio do trabalho e vou a casa do meu irmão para comer qqer coisa. Lá estava a minha cunhada a tomar conta do bisneto do velho (para não passar por um momento traumático q é a morte de um familiar). Ela fazia a janta para todos enquanto o puto jogava playstation. Qdo cheguei fui falar ao miúdo:

VC - Então cromo, tás fixe?... Então o avô?
Puto - Então... o avô morreu!! (com a naturalidade de quem diz "o avô foi almoçar")
VC - Pois eu sei...
Puto - Olha lá, já o enterraram?? É q qdo a gata morreu eu fui ver o meu pai enterrá-la e queria ir ver o avô tb...

Eu não sabia o q havia de responder e tive a sorte do Mike (o meu mano) ter chegado a casa naquele preciso momento. Jantámos rapidamente, eu o meu irmão coninhas iamos a sair para o velório qdo algo me desperta a atenção na t-shirt q o gajo tinha vestida. Uma estampa na parte da frente dizia: "ALTO ASTRAL, TÁ TUDO NA BOA"

VC - Oh caralho, vais com isso vestido??
Mike - Fdxx, qual é o problema?
VC - Eh pah, tu vais para um velório com uma t-shirt a dizer Alto Astral, Tudo na Boa??
Mike - Pronto, cabrão vou mudar.

Fizemo-nos à estrada. Pelo caminho trocámos uns qtos "fdxx estes caralhos não andam nada", "viste o jogo do benfica??". Tudo o q se possa imaginar de mais rídiculo a caminho de um velório. Demorámos +/- meia hora a chegar à margem sul para consolar familiares e dar os abraços da praxe. Aviso-vos q não tenho jeito nenhum para estas merdas e q o meu humor passa de cáustico a negro e corrosivo.

Ao chegar o Mike pergunta-me (sabendo q eu me desmancho a rir com facilidade): "Vamos entrar de mão dada??". Soltei uma gargalhada mesmo à porta da igreja. Nada de mal, não fosse o episódio seguinte. Perguntámos a um velhote q reconhecemos: "Olhe lá Sr. Abel, onde é q está o morto?", ele responde "ahhh tá ali deitado"... Fdxx q o velho é bom.. rimos desalmadamente.

Qdo entrámos na sala onde estariam aproximadamente 20 pessoas e o caixão (aberto), topei ao canto o meu avô Quim com os 79 anos, alentejano típico, magrinho, orelhas grandes, carequinha, com cara de sacana e maroto (eu tinha mesmo de sair a ele fdxx), a tentar, mas incapaz de, conter gargalhadas. A minha mãe dizia-lhe baixinho "Cale-se pai, agora tá-se aqui a rir". Achei q a melhor opção naquele momento (já q tava a restante população dakela sala a fungar de choro) era mesmo ir ter com ele para se calar. Suspirou-me ao ouvido "Oh pah, tu não tinhas dinheiro para emprestar ao teu irmão para comprar o resto das calças?". O gajo trazia uns calções compridos à nhurfe e o velho achou piada aquilo... go figure.

A minha proxima paragem no consolo foi a mulher do defunto... ela chorosa, agarrada a mim a escorrer baba e ranho lamentava-se "aiii filho ele era tão bom marido e o q eu faço agora??". Sabendo q toda a família é sportinguista de gema lá consegui dizer um brilhante "Não fike assim, ao menos o sporting tá a ganhar na Suécia e a ultima lembrança dele será o golo do Liedson contra o Benfica"... para espanto da minha avó Gé q fugiu rapidamente da sala prá rua sem conter um "este miudo tá parvo".

O meu irmão consolava toda a gente com méstria, parecendo a Madre Teresa de Linda-a-Velha. Tavamos os dois em pé ao lado meu padrinho, qdo alguém por engano se encosta à parede e sem querer apaga a luz da sala. Eu, sem pensar e repentino canto: "Parabés a você, nesta data querida...". O Mike: "Fdxx VC, tás a brincar com isto?". Ouvi ao fundo da sala a minha mãe a soltar a gargalhada e qdo a luz se voltou a acender estava tudo a olhar para mim espantado, e o avô Quim agaxado a rir q nem um perdido... só visto. Decidi q o melhor mesmo era ir para a rua fumar um cigarro...

Estava eu a dar os primeiros bafos qdo cai uma carga de água enorme, fazendo com q toda a gente q estava na rua entrasse para dentro da sala onde se velava o morto. Imaginem agora 30 pessoas, umas em pé, outras sentadas, um deitado, tipo sardinhas em lata. Eu era um dos sortudos q tava de pé:

VC - Oh mano, já viste a falta de respeito do caralho?
Mike - O q? tá algum marmanjo sentado e velhos de pé não?
VC - Não fdxx, tá aqui um gajo deitado a ocupar este espaço todo e o pessoal aqui todo apertado...
Mike - Ya.. pega aí desse lado q eu pego deste e pomos o caixão em pé...

Tivemos a ombridade de perguntar ao Sr. se não se importava mas ele não respondeu... Só queria q vissem a cara da avó Gé qdo nos viu aos dois, pertinho do caixão a sussurar aos ouvidos do defunto... até se benzia, pudera... só dizia "tou para ver qdo for o meu.. fazem uma festa".

Passado um pouco lá orientei um lugar entre o avô Quim e a avó Gé. Um do lado, outro do outro e eu no meio em conversas paralelas:

Quim - Olha lá Vasco, aquela de agora...
VC - Qual quela?
Quim - Aquela pah, aquela miúda...
(- coitadinho do Sr. Não fazia mal a ninguém)
(VC - pois é avó é pena)
VC - Eh pah avô, deixa-me sossegado, qual miuda??
Quim - A q tu andas agora, q foste de ferias e tudo... aquilo é mais uma para a colecção ou é definitivo??
VC - Oh velho mas tás parvo ou q?? isso é pergunta para se fazer aqui?
Quim - É q tens de acentar a cabeça pah, tu faz como o avô... arranjas uma p sempre e vais comendo outras por fora.
( - Qé q o avô tá para aí a dizer?)
(VC - Nada avó, tá a dizer não sei o q do mano)
VC - Oh avô, tu tás a dar um exemplo do caraças ao teu neto... ainda por cima dizeres-me isso num velório.
Quim - No meu tempo era mais facil sabes, o avô andava no camião pelo país fora e não havia problema... mas nos dias de hoje com estes centros urbanos tb se desenrasca qqer coisa... só tenho pena de não ter força na gaita já...
( - Coitadinha da Dona Maria, já viste agora sem o Sr. e tudo??... mas q raio é q o avô tá para aí a coxixar?)
(VC - Pois pah... é a vida! Eh pah, não ligues, ele só diz disparates)
VC - Oh avô, cala-te lá com isso... a avó já tá aqui a ouvir a conversa...
- Oh Joaquim, deixa o míudo pah....
Quim - Eh pah deixa-me estar...

Para espanto meu, o Mike tava a ver o filme todo de fora e tinha a mão na cabeça como q não acreditando no q se estava a passar. Ao mesmo tempo entrava na sala uma miuda alta, toda a boa e de decote provocador. O meu irmão não se envergonhou e olhou para mim com aquele ar de cumplice-macho-coninhas q nos é caracteristico e soltou um "Ehhh tão boa" ao q o meu padrinho responde "É a minha enteada, não se lembram dela?". A ultima vez q a tinhamos visto foi à 5 anos, tinha a miuda 15. Ontem estava com os seus 20 aninhos, já com um ano da faculdade e com formas de gaja q já sabia o q fazer sem chamar pela mãe...
O cabrão foi logo meter conversa com ela. Enquanto lhe mandava uns piropos e mirava as mamas ia olhando para mim a piscar o olho como q dizendo: "já marchava" e eu respondia com o olhar "fdxx tas parvo?? tamos num velório deixa-te de merdas". A avó Gé indignada "Oh filho, já viste como a miuda veio vestida?? de mini-saia e com as mamas à mostra" e eu "Não axo mal, prefiro vê-la a ela do q ao morto".

Já se fazia tarde, e começamo-nos a despedir do pessoal... é q já tavamos fartos de tanta tristeza!!
posted by vaskissimo at 2:31 PM

20.11.05

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #5

Velhos tempos



«Já existiam ervas no tempo dos dinossauros, diz Science» (Diário Digital)

Brontossauro: Então? O T. Rex já chegou?
Triceratops: Népias... E já saiu há meia hora.
Brontossauro: Pois... Esse gajo é sempre a mesma c... Olha, ali vem ele!
T. Rex: Então, pessoal? Já estavam aflitos? Na boa, tá aqui a cena.
Triceratops: Deixa-me enrolar!...
T. Rex: Com essas patas? Nem penses! Fica sempre tudo mal feito. Eu trato disso. Ora vamos lá... E espalha... Enrola... Schlep! Alguém tem filtros?
Brontossauro: Népia. Usa aí uma ovelha.
T. Rex: OK, já está. Alguém tem calhaus?
Triceratops: Tão aqui.
T. Rex:OK, bate aí. Iffo... Fai... Fá guace... FFffffff!!!.... Pfffuuuuu!... Heeeeich... Esta cena é do best...
Triceratops: Roda essa cena, méne! Dá cá... FFffffff!!!.... Pfffuuuuu!... Tchhhiii!... Poderoso! Bronto, olha aí.
Brontossauro: FFffffff!!!.... Pfffuuuuu!... Wow! Bru-tal! Cof! Cof!
T. Rex: Chavalo, orienta aí a somítica.
Brontossauro: Mata.
Triceratops: Bem, isto tá a bateeeer!...
T. Rex: Fogo, que cena... Tou bué zonzo... E a ficar com frio...
Triceratops: Iá! Eu também! E sinto como se estivesse a ficar enterrado em neve!
Brontossauro: Tal e qual, méne!... E agora vejo tudo branco... Han? Não é? Han? Malta? Malta?...


[o.calvin] [Permalink]

19.11.05

Chupa-Chupa #13

11.11.05

Chupa-Hââãããã!??!?!?! #4

8.11.05

Chupa-Ámen #2

Pedir contas a Deus...



Segundo os entendidos, Deus criou o mundo em seis dias. Ao sétimo, descansou.
Agora pergunto-me e pergunto-vos: e ao oitavo dia? Ao nono? Ao décimo?
O que é que Ele fez? Nada? Continuou a descansar?
Nem sequer uma revisão ao trabalho feito? É que nitidamente houve trabalhos mal concluídos (principalmente para um Deus), que necessitavam reparação.
Senão vejamos:
-A nossa crosta terrestre não ficou lá muito bem encaixada. Por causa disso as placas lá vão chocando, e os terramotos acontecendo.
-O sistema de ar condicionado não é dos melhores. São Verões de seca, Invernos de cheia, furacões, tufões, degelos, etc,etc,etc.
-O ser humano foi uma obra muito imperfeita. Mata, destrói a natureza, vive (ou sobrevive) num dia-a-dia mesquinho e vulgar.
-Finalmente, ficou a faltar a assinatura do artista, de forma a evitar tanta guerra religiosa sobre o verdadeiro Deus criador. Podia ter deixado o nome escrito nas estrelas.

Perante isto, fico a pensar: Ele trabalhou seis dias e basou? Deu de frosques? Não há livro de reclamações? Será que teve direito a reforma choruda (e eterna)?

Se Deus fosse português ia ser bem diferente! O nosso governo punha-o a trabalhar até aos 65 anos, e logo víamos se a Terra ficava perfeita ou não. Isso é que ia ser.
Colocado por patologista @ 9:19 AM

Chupa-Chupa #12

Velhas mas boas.

Na rubrica:
E-mails revisitados - Verdades intemporais.

É bom ser homem.
  • As conversas duram 30 segundos.
  • Sabes coisas sobre carros e tanques.
  • Nos filmes, os nus são quase sempre femininos.
  • As férias de 5 dias requerem apenas 1 mala.
  • As filas para a casa-de-banho são 80% mais curtas.
  • Os teus velhos amigos não se importam se emagreceste ou engordaste.
  • O teu cu não é um factor decisivo em entrevistas de trabalho.
  • Todos os teus orgasmos são verdadeiros.
  • Dão-te mais valor pelo mais pequeno acto de inteligência.
  • Podes tomar banho e vestir-te em 10 minutos.
  • Se alguém se esquecer de te convidar para alguma coisa, ainda pode ser teu/tua amigo(a).
  • A tua roupa interior custa 3.99 um pack de três.
  • Nenhum dos teus colegas de trabalho tem a capacidade de te fazer chorar.
  • Se tens 34 anos e és solteiro ninguém se importa.
  • Podes ser presidente.
  • As flores resolvem tudo.
  • Podes vestir uma camisa branca para ir a um sitio com muita água que salpique.
  • Podes despir a camisola quando faz calor.
  • Os mecânicos não te mentem.
  • Não te importas se ninguém repara no teu novo corte de cabelo.
  • Podes ver televisão com um amigo, em silêncio, durante horas, sem pensar: deve estar chateado comigo.
  • Há sempre um jogo na televisão.
  • As pessoas não deitam olhadelas ao teu peito quando estás a falar.
  • Podes ir visitar um amigo sem teres de lhe levar um presente.
  • Podes comprar preservativos sem que o empregado da loja te imagine todo nu.
  • Se alguém aparece numa festa com a mesma roupa que tu, podem ser amigos.
  • Só porque nao gostas de uma pessoa não significa que não gostes de ter bom sexo com ela.
  • Com 400 milhões de espermatozoides de cada vez, podes duplicar a população da terra. Pelo menos teoricamente.




Love is the answer, but while you are waiting for the answer sex raises some pretty good questions.
-- Woody Allen
Posta do SirHaiva às 14:05

Chupa-Mail#20


The ultimate trilogy